sábado, 10 de novembro de 2012

O tempo preciso

É que de um tempos pra cá, você me disse tanta coisa!
Disse que ia me proteger, que ia me ajudar. Eu confesso não quis acreditar, eu preferir fechar o meu coração com medo de ousar mais uma vez, acho que você me entendeu e achou melhor seguir em frente... 
Os tempos passaram, e eu preferia hoje, dizer que nada aconteceu- continuar na nossa amizade inguenua. Mas fico pensando o que eu faria com esse sentimento que cresceu? Ou melhor que você fez crescer.

Foi muito fácil semear um coração e partir, difícil mesmo foi cuidar, foi manter. Todos querem os frutos rapidamente, assim como você quis! Então vem, o seu fruto está pronto, talvez não tenha sido rápido, também não tenha sido tarde. Foi o tempo que precisava, só era preciso esperar. Estou aqui.

A verdade é que mais uma vez,e assim como outros, você preferiu dizer adeus- sabendo que ia doer.

Um comentário:

  1. É que muitas vezes a gente sabe, mas não entende. Acho que você deveria ver este post: http://clarissalamega.blogspot.com.br/2010/04/dialogo-pouco-provavel-t-eu-concordo-em.html

    É de um blog que acabei de conhecer :D

    fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir